Como Comprar

Comprar na Banca do Holandês é muito fácil. Nossa loja foi desenvolvida com o que há de melhor em tecnologia, para uma navegabilidade rápida, agradável e fácil. 

 

1. Escolha do produto

• Através da BUSCA por produtos. Este campo lhe permitirá procurar a palavra desejada em qualquer local do site; • Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis; • Através de nosso MENU você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto.

2. Detalhes do produto

• Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso à todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores e parcelamentos, descrição, numeração disponível, etc.

3. Colocando o produto no carrinho de compras:

• Ao escolher o produto, opte pela quantidade desejada e clique em COLOCAR NO CARRINHO.

4. Carrinho de compras:

• Verifique todos os dados de seu pedido: especificações, quantidade, valores e parcelamento; • Digite seu CEP para entrega da compra; • Escolha o tipo de envio (Encomenda Normal ou Encomenda Expressa). • Também será disponibilizada a opção de retirar o produto em uma de nossas lojas (o prazo para a retirada, após o pagamento, será avisado por e-mail). • Verifique a previsão de entrega; • Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão ESCOLHER MAIS PRODUTOS; • Caso queira fechar seu pedido, clique em FINALIZAR COMPRA.

5. Identificação de cliente:

• Todas as pessoas que desejarem efetuar um pedido na Banca do Holandês têm a necessidade de efetuar cadastro no site; • Caso você seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR; • Caso ainda não seja cliente, informe seu E-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar;

6. Fechamento do pedido:

• Preencha o formulário informando os dados de entrega desejados; • Escolha a forma de pagamento desejada. • Escolha a quantidade de parcelas; • Clique em FINALIZAR

7. Finalizando a compra:

• Verifique as informações do total da compra e do parcelamento escolhido. • Clique em Continuar. • Você será direcionado para o ambiente de pagamento. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações. Todas as informações serão passadas com segurança. Para mais informações sobre este item verifique o tópico "Compra Segura".

8. Informações sobre seu pedido:

• Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido; • Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado; • Todos as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.

 

 

 

     REGRA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nossa política de troca e devoluções passa por algumas regras. Verifique abaixo:

 

  • Desistência/Cancelamento: O prazo é de até 7 (sete) dias, a partir da data do recebimento do produto. A desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Sendo assim, a devolução não será possível. Produtos perecíveis podem ter validade menor do que o prazo de troca, nestes casos a troca será feita somente dentro da validade do produto.

 

  • Produto incorreto: Entre em contato conosco e solicite imediatamente a troca do produto. Você terá a troca ou devolução em até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. É importante que você não abra ou utilize o produto.

 

  • Problemas com o produto: Caso o seu produto apresente defeito, o prazo para solicitar a troca ou devolução é de até 3 (três) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.

 

Caso o produto esteja fora de nosso estoque no momento da troca, será efetuado reembolso em até 30 (trinta) dias úteis e o prazo para efetivação será de acordo com as normas do cartão do cliente.

 

Em caso de dúvidas, você pode checar nossa política de trocas disponível abaixo ou encaminhar um e-mail para: lojavirtual@bancadoholandes.com.br




 

 PRODUTO SEM ESTOQUE

Caso o produto esteja fora de nosso estoque no momento da separação de seu pedido, nossa equipe de atendimento fará contato via telefone anteriormente à entrega, informando sobre a questão e oferecendo uma das seguintes opções descritas abaixo:

 

  • Troca por produto semelhante: Troca de produto com o mesmo volume sem custo para o cliente. Caso o valor do produto semelhante seja inferior, será gerado um cupom de desconto.

 

  • Troca por outro produto: Caso não tenha estoque um produto que você comprou, você pode optar por adicionar uma maior quantidade de outro item de seu carrinho, proporcional ao valor do produto faltante.

 

  • Cupom de Desconto: Será gerado um cupom de desconto no valor do produto em falta, sem data de expiração, para utilização na Loja Virtual e enviado para seu e-mail.

 

  • Reembolso do Produto: Caso opte pelo reembolso do produto, nossa equipe financeira efetuará o reembolso em até 30 (trinta) dias úteis, no valor do produto faltante.

 

 

Se o contato realizado não tiver sucesso, nossa equipe informará da questão da falta de estoque via e-mail, e irá gerar um Cupom de Desconto no valor do produto, sem data de expiração, para utilização na Loja Virtual.

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