• Através da BUSCA por produtos. Este campo lhe permitirá procurar a palavra desejada em qualquer local do site; • Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis; • Através de nosso MENU você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto.
• Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso à todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores e parcelamentos, descrição, numeração disponível, etc.
• Ao escolher o produto, opte pela quantidade desejada e clique em COLOCAR NO CARRINHO.
• Verifique todos os dados de seu pedido: especificações, quantidade, valores e parcelamento; • Digite seu CEP para entrega da compra; • Escolha o tipo de envio (Encomenda Normal ou Encomenda Expressa). • Também será disponibilizada a opção de retirar o produto em uma de nossas lojas (o prazo para a retirada, após o pagamento, será avisado por e-mail). • Verifique a previsão de entrega; • Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão ESCOLHER MAIS PRODUTOS; • Caso queira fechar seu pedido, clique em FINALIZAR COMPRA.
• Todas as pessoas que desejarem efetuar um pedido na Banca do Holandês têm a necessidade de efetuar cadastro no site; • Caso você seja cliente, digite seu e-mail (usuário) e senha, e clique em ENTRAR; • Caso ainda não seja cliente, informe seu E-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar;
• Preencha o formulário informando os dados de entrega desejados; • Escolha a forma de pagamento desejada. • Escolha a quantidade de parcelas; • Clique em FINALIZAR
• Verifique as informações do total da compra e do parcelamento escolhido. • Clique em Continuar. • Você será direcionado para o ambiente de pagamento. Efetue sua transação sem dificuldades e preocupações. Todas as informações serão passadas com segurança. Para mais informações sobre este item verifique o tópico "Compra Segura".
• Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido; • Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado; • Todos as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.
Nossa política de troca e devoluções passa por algumas regras. Verifique abaixo:
Caso o produto esteja fora de nosso estoque no momento da troca, será efetuado reembolso em até 30 (trinta) dias úteis e o prazo para efetivação será de acordo com as normas do cartão do cliente.
Em caso de dúvidas, você pode checar nossa política de trocas disponível abaixo ou encaminhar um e-mail para: lojavirtual@bancadoholandes.com.br
Caso o produto esteja fora de nosso estoque no momento da separação de seu pedido, nossa equipe de atendimento fará contato via telefone anteriormente à entrega, informando sobre a questão e oferecendo uma das seguintes opções descritas abaixo:
Se o contato realizado não tiver sucesso, nossa equipe informará da questão da falta de estoque via e-mail, e irá gerar um Cupom de Desconto no valor do produto, sem data de expiração, para utilização na Loja Virtual.